segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Despedida do Brasil!!!

Ae mulecada do mal!!!! Post especial com a despedida do Poga (eu)!!! A segunda despedida... pq a primeira já foi... assim como o álcool engerida nela!!


E nesse vídeo temos um desafio...

- Qual desafio professor Tibúrcio??

Aluninhos... quem achar o clone do Paulista (ou o Poga... tenho tanto apelido que nem lembro mais meu nome) ganha... e quem ganhar... ganhou!!!!
 !


Neste vídeo: Célio "enrolador de noivas" Nescau, Renata "Ingrata" Quem Planta Sacanagem Colhe Solidão, Dante "Casagrande" Demétrius, Di "Diogenés" Silva, Rodrigo "Fag Guy With a Little Penis" Santoro, Mara "Velhinha" Oliveira", Vera "Plim", Dona "Vedete" Odete, Lucas e Vitor "Meu deus eles são gêmeos mas não se parecem" e Andréa "Déia" Oliveira!!

Além disso... queria repetir as palavras que falei (bêbado) na minha primeira despedida (ou até logo) em BH (pra quem não sabe é Belorizonte, tudo junto mesmo pq mineiro não sabe separar as palavras, brincadeira amiguinhos de minas). Falaram pra mim que eu estava de parabéns por ter conseguido a viagem e que eu merecia...

Mas eu nao consegui isso sozinho... cada um que passou por minha vida tem um pouco de culpa por tudo que está acontecendo hoje comigo... então sintam-se orgulhosos por fazerem parte do sonho de mais uma pessoa... obrigado amigos (todos mesmo, inclusive minha mãe e meu pai, que antes de tudo são amigos).

NÃO!! EU NÃO TIVE UMA PREMONIÇÃO SOBRE O AVIÃO CAIR OU COISA ASSIM!!! NÃO ESTOU ME DESPEDINDO E VOCÊS AINDA TERÃO QUE ME ENGOLIR (PARAFRASEANDO O VELHO LOBO, QUE NÃO É O LEÃO LOBO AHUAHAUHAUA)

Valeu, valeu? Uhuuuuul!!!

Um comentário:

  1. Enrolador de noivas nada! Renata (ainda) é minha namorada! haeuaehueahuae!
    E boa viagem manolo, cuida do nosso lá! ahuAEHuaehuaE! Te cuida!

    ResponderExcluir